02 setembro 2010

Um futuro deixado para tras .

Pensar em como uma simples ação, uma simples palavra sequer, poderia ter mudado tudo, de tantas coisas que deixamos pra trás, justo a menor se torna aquela que faz a maior mudança na sua vida, uma simples coisa que deixamos de fazer faz todo nosso presente dar tantas voltas e nos guiar a um outro caminho, um caminho para um outro fututo, um futuro tão inserto quanto qual quer outro, mas com muitas diferenças, minimas ou não.
E pior disso tudo é me deparar sonhando com esse outro futuro, que poderia ter sido tão diferente, que poderia ter trazido coisas bem melhores para minha vida, e me afastariam das coisas ruins que vieram acontecer, e esse futuro vai ser sempre mais perfeito do que qual quer outro, porque ele vai ser sempre o que eu não vivi, e também aquele que não mais voltarei atras para tentar viver, vai ser sempre o melhor e o mais perfeito principalmente por que eu jamais chegarei conhecer os seus defeitos.
Infezlimente minha chance se foi, o que deveria ser feito não foi, hoje só me resta aceitar, e me acostumar com essa dor, e com essa falta e essa tortura que jamais vai me deixar esquecer, e que vai me fazer lembrar todos os dias do tamanho da minha incapacidade, do quao idiota eu fui por não fazer o que deveria. Hoje eu sei que não foi a coisa certa, mas mesmo sem querer, eu tenho que entender que eu poderia ter acertado, que essa escolha poderia ter sido a mellhor.
Mas disso eu nunca vou saber, essa é uma questão que eu jamais saberei a resposta.                                                  fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário