07 outubro 2010

Justo você.

Eu definitivamente não sou normal, porque eu tenho que começar a sentir isso por você, justo por você!
Eu não quero passar o dia inteiro triste, como se faltasse alguma coisa em mim quando você não fala comigo, eu não quero ter a necessidade de falar com você só pra me sentir feliz, eu não quero sentir uma tamanha vontade de chorar quando você tem que sair, quando eu sei que não te verei, quando eu sei que nunca sentira nada por mim, que nunca nada o que eu estou sentindo agora será retribuido, eu sei que você me ve como mais uma, e não como aquela que desejaria que estivesse com você, eu sei que seu coração ja esta ocupado e eu não posso competir contra isso, eu sei, eu sei ...
Eu sei de todas as impossibilidades, e mesmo assim eu não consigo, eu não consigo não te querer por perto a todo momento, eu não consigo, EU NÃO CONSIGO.
Estou me odiando por sentir isso, pois, dentre todas as pessoas tão possíveis que estão na minha vida, meu coraçao foi escolher justo VOCÊ !                                                                                                                                             je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário