17 janeiro 2011

I need you now.

Eu não suportaria perder você, no meio dessas tantas pessoas que ja me deixaram você foi a unica que ficou, você é quem me ajuda e me entende. Escuta meus dramas, e me conhece, sabendo que quando chego ao ponto de fala-los é que eu já não mais aguento suportá-los.
E com quem mais dividi-los se não for com você? Você que nunca me deixou em momento algum quando eu precisei. Você quem vive em constância com os meus erros. Desde de sempre foi você, alguns altos e baixos sim, mas nada nunca mudou isso. E a real prova disso é que hoje ainda estamos aqui. Você é a unica pessoa que nunca me magoou, que jamais sequer falhou comigo. E eu só quero te agradecer, pelo simples fato de ainda estar na minha vida. Você mais do que ninguém entende as palavras que os meus olhos dizem, entende aqueles sentimentos que eles expressam, quando pra mim mesma eu não quero admiti-los. Só não se afaste, só não me deixe. Eu preciso de você.                                                                                                                                                                                                                    c.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário