29 maio 2011

Coisas que não merece de mim

Me faço de indiferente, que nem ligo, mas você nem sonha quantos sorrisos arranca de mim, nem sequer imagina a cara de boba que eu faço ao ver uma mensagem sua, ao ler algo que disse. 
Tantas caras e sorrisos bobos são arrancados de mim por pequenas coisas suas, tantas vezes mal conseguia respirar e conter meu coração só de ver você de longe, mesmo que nem sequer um oi fosse pronunciado, estava la, eu e o meu coração em uma guerra profunda onde eu tentava conte-lo e ele tentava sair pela minha boca, como um ima que ansiava por sua outra parte, e eu com toda minha força lutava para segura-lo, quando toda a minha vontade era deixa-lo ir. É assim que ele fica, é assim que eu fico simplismente ao te ver, e você nem imagina, e nunca vai imaginar, nunca vai saber, porque são coisas que você não merece de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário