24 abril 2011

Em um breve intervalo enquanto eu estou te xingando eu me pego sorrindo, e logo depois solto: "você é estupidamente fofo e eu te odeio" e volto a te xingar. Você causa em mim coisas infinitamente seguidas e extremamente diferentes, você me causa tanta raiva que eu nem mesma consigo entender, e no mesmo instante eu já me pego rindo e esquecendo o quanto você não é bom pra mim, o quanto a sua idiotice me irrita, o quanto seu jeito e suas atitudes me decepcionam e me fazem prometer que eu nunca mais me importarei com você, mas essas promessas são todas em vão a partir do momento que a sua primeira palavra arranca o meu primeiro riso, e logo depois, num breve segundo a minha expressão se fecha e eu volto e te xingar e prometer nunca mais me importar, mas você tem algo que me causa isso e eu não consigo controlar, do mesmo modo que eu não consigo me manter sorrindo com você, eu também não consigo me manter te odiando e cumprindo as promessas em que eu dizia que não mais me importaria.
Eu só queria ser forte o suficiente para não me importar e simplismente esquecer de você , assim como você, tão naturalmente - e sem nenhum vestigio de esforço - é forte o suficiente para não se importar, e nem sequer se lembrar de mim.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário