22 abril 2011

O garoto da bolha inpenetrável

Você faz parte dessa "bolha" e não vejo nenhum modo de entrar nela, de me manter nela, eu não vejo passagem alguma que me faça entrar e ficar la com você, também pelo motivo que nessa bolha você não esta só, ela, ela esta com você, e por mais que certas coisas me façam pensar que essa bolha de vocês realmente murchou, de repente ela se enche com todo o seu ar novamente, e mesmo entre essas indas e vindas, esses altos e baixos vocês não deixam de estar nela, mesmo murcha vocês estão nela, ela esta nela.
E você faz parte dessa bolha impenetrável que murcha e enche a todo momento, você faz parte dessa bolha que jamais permanece constante, enquanto eu, aqui de fora com lágrimas nos olhos e no coração assisto a tudo, e me mantenho constantemente procurando por algo que eu tanto desejo, uma simples brech
a.                                                                                                                                                                        je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário