17 julho 2011

b Porque voce fez aquilo?
c Pelo que disse mais cedo
b sobre estar feliz? Chuck, isso não é o mais importante. Pessoas não escrevem soneto de compatibilidade ou romances sobre metas em comum e conversas estimulantes. Os grandes romances são os irracionais
c Não moramos em Paris nos anos 20.
b Mas desejamos isso
c Existe uma diferença entre o grande amor e o certo amor. Sai do Empire State no ano passado, dois minutos depois que não apareceu. Louis esperou a noite toda. é a sua chance de ser feliz. Acha que não deve querer porque nunca teve, e isso assusta você. Mas merece seu conto de fadas.
b Criamos nosso conto de fadas.
c Só quando precisamos. Você não precisa.Como se sente sobre essa noite?
b Péssima. Simplesmente terrível. Nunca me senti assim antes.
c Culpa. Eu sinto também. Talvez eu esteja mesmo crescendo.
b Não queria deixar você ir ainda.
“Chuck: – Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. É mulher mais poderosa que conheço
Blair: – Está tomando todo o poder que tenho para me afastar de você.
Chuck: Eu sei… Mas preciso deixar você ir. Você precisa me deixar ir.
Blair: Eu vou sempre te amar.
Chuck: Eu vou sempre te amar.”
Dizem que despedida é uma doce tristeza. Mas não seria bom se apenas uma vez não tivesse que ser? gg
coisas bonitas só crescem a ma certa altura e depois, falham e desaparecem" a bela e o maldito

Nenhum comentário:

Postar um comentário