01 julho 2011

Ontem, sem motivo nenhum, uma tristeza forte, profunda me inundou e eu não sabia o porque, ela só estava ali, doendo, fazendo com que as lagrimas caíssem, uma a uma, lentas, tão dolorosas, e sem explicação.
E hoje, ao acordar, toda tristeza tinha sindo contida, não passado, apenas sido compressada no meio das tantas outras. A alegria voltou, a dor tinha estava perfeitamente camuflada, mas como era de se esperar ela não durou muito. Ela durou até eu saber que você,- assim como eu tanto temia - havia me jogado fora, me trocado. Nesse momento eu entendi o motivo da dor que eu senti na noite passada. Mesmo sem ainda saber eu senti você partindo, eu senti você indo, sem volta, esquecendo aquilo que pra você não significou nada, mas pra mim significou tudo, esquecendo tão facilmente aquilo que há meses eu venho tentando deixar, todo sentimento que eu venho tentando esquecer, jogar fora, empurrar para longe de mim, tirar, arrancar, destruir, aquilo tudo que só me machuca, me tortura e me fere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário