03 agosto 2012

A vida que mostra

Antes eu achava que o pior tipo de sentimento era o não correspondido, mas a vida sempre querendo provar que qualquer tipo de certeza sempre estará errada me provou o contrário. O pior tipo de amor é aquele em que dois se amam e por alguma merda de motivo não podem ficar juntos. Antes eu achava que o pior tipo de dor é a de não ser amada por quem tanto se quer, mas veio a vida novamente provando que eu estava errada. O pior tipo de dor é não poder estar com quem se ama e saber que existe sentimento recíproco, saber que a pessoa que tanto quer também te quer e por alguma circunstancia injusta e idiota não podem ficar juntos. Mas não digo que tenho certeza sobre isso pois não quero que a vida volte e prove que essa dor que eu sinto ainda não é nada daquela que eu posso sentir, então eu fico com essa incerteza na mente só pra não descobrir que é possível algo doer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário