03 agosto 2012

Eu sei que você vai achar estranho, que vai achar falso e dramático, sei também que agora '"não vai mt mais com a minha cara" mas eu tava lendo meus depoimentos antigos,  e me deu vontade de te falar isso e mesmo que vc não acredite, não é da boca pra fora, muito menos falso, eu só queria pedir desculpa pelas coisas que eu fiz, e que td pode ter mudado e muito, mas mesmo que as minhas atitudes não monstrem isso, eu ainda te considero uma das minhas melhores amigas, e não tem como mudar isso, eu não queria que as coisas tivessem mudado desse jeito, e nem que eu quisesse não tem como apagar você da minha vida, você fez parte dela quase inteira, quase tudo que eu passei foi com você.
E eu queria falar tb que aquelas milhares de palavras daqueles depoimentos velhos e que mexeram comigo,  ainda valem e sempre vão valer, e independente de qualquer coisa, mesmo que daqui um tempo agente nunca mais converse ou se olhe, eu vou estar sempre aqui quando você precisar, pq você sempre foi a minha irmã e me ajudou sempre, e mesmo eu não demonstrando eu sinto muito a sua falta , você mais do que ninguém sabe como eu sou, eu me faço de indiferente, sou seca, fria e finjo que nem ligo mas por dentro to la morrendo, e tb nunca demonstro, mas esse é meu jeito, e você sabe. Sou do tipo: "quanto mais eu ignoro mais eu sinto".
Você sabe que eu não ia perder tempo falando tudo isso se não fosse verdade, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas eu não sou de mentir em relação a isso, eu só falo o que eu realmente sinto, e de verdade mesmo, desculpa por tudo.

cg

Nenhum comentário:

Postar um comentário