03 agosto 2012

Eu queria poder colocar todas as pessoas que eu amo dentro de uma bolha só pra evitar que elas sejam machucadas. Odeio não poder fazer nada quando isso acontece, odeio não conseguir impedir que aconteça. De certa forma eu me sinto responsável por não ter feito o suficiente pra evitar, mesmo sabendo que eu fiz o possível. Eu sei que eu não posso impedir, mas eu queria, eu queria e muito protege-las, deixa-las intocáveis, sem feridas.Seria tão mais simples se elas apenas me escutassem, mas todos tem que cometer seus próprios erros e arriscar, e mesmo sentindo uma dor enorme e profunda no coração eu não posso dizer a elas o rumo e a escolha certa a ser feita, quando na verdade a minha própria vida anda sem rumo certo, e quando eu estou mais machucada do que ninguém, cheia de feridas. No fundo eu as entendo, porque no fundo eu também não as escutei quando elas tentavam me manter na bolha. 


c.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário