03 agosto 2012

Que o verdadeiro significado do Natal prevaleça

Hoje meu senhor eu parei pra pensar, eu já gastei tantas palavras me lamentando, tentando explicar o que na maioria das vezes eu só achava que sentia. Em outras ocasiões aqui estava eu, fazendo textos e mais textos pra quem nunca mereceu uma letra de mim.
Mas você sempre foi a pessoa que mais mereceu e que mais merece todas as minhas palavras e meus sentimentos tão expostos nelas, mas eu nunca as o dei. Eu sei que elas parecerão ainda mais clichês do que sempre parecem, mas eu não me importo, pois nós dois sabemos que são verdadeiras e vindas diretamente do fundo do meu coração. Eu simplesmente não consigo colocar em palavras e nem ao menos expressar o tamanho da gratidão e do amor que eu sinto por ti, mas eu não me canso de tentar e de te agradecer por tudo o que eu sou e por tudo que o senhor me deu e proporcionou ao longo desse tempo. Obrigada por sua proteção, por todas e cada benção que o senhor derramou sobre mim e sobre a minha família, meus amigos e todos que estão ao meu redor. Obrigada pelo meus pais, meus avós, irmãs, primos e tios e todos amigos; que o senhor continue derramando a suas bençãos e nos guiando e protegendo com as suas mãos, obrigada por ter nos iluminado e principalmente por jamais ter nos abandonado até mesmo quando imploramos e merecemos por isso. O senhor é a pessoa mais fiel que eu posso imaginar que exista, e eu não vejo como não entregar o meu corpo, a minha alma e todo o meu coração e ser em tuas mãos, pois igual a ti não há!
Hoje é o seu dia, e eu peço que não se entristeça por esse mundo ter esquecido o verdadeiro significado dele, eu quero que se alegre ao saber que ainda existe pessoas que lembram e agradecem tanto pelo seu nascimento e pela glória que tem exercido.
Senhor aja na minha vida, opere em mim os seus planos, me livra de todo mal, tira tudo de ruim que eu carrego em mim, me tira essa angustia, essas tristezas, as cicatrizes, faz de mim sua obra, me molde, me lapide conforme o teu querer. Faz de mim uma pessoa melhor. Eu sou massa de modelar em suas mãos, e, mesmo que eu lute em ter a minha forma eu peço que a sua forma e o seu molde sempre prevaleçam na minha vida e me de sabedoria pra entender e aceitar as minhas formas, assim como foi a sua vontade.
Por isso neste natal, entrego a ti como presente a minha vida e o meu futuro, e que assim todos os seus planos para ela sejam realizados. 
Te disse todas essas palavras pai, mas, o que eu quis dizer em cada letra delas foi que eu te amo incondicionalmente, eu te amo muito e que eu jamais perca essa fé inabalável e esse sentimento que eu tenho por você. Feliz Aniversário, mais um ano ao seu lado de muitos que ainda virão, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário