05 agosto 2010

agora eu sei .

Eu não consigo entender, porque essa história esta me voltando a cabeça, é passado e eu não devo reviver tudo outra vez . Isso ja passou há tanto tanto tempo que eu não deveria nem lembrar, eu não consigo entender o que esta acontecendo comigo, porque sinto tanta necessidade de ouvir a voz dele, de poder estar com ele novamente, isso é tão errado, eu não posso me ver magoando-o novamente, isso me faz tanto mal, depois de anos e isso volta a me atormentar.
Eu não devo me permitir isso, eu não quero mais me ver magoando alguém que eu sempre soube que nunca mereceu nada daquilo, me sinto mal toda vez que olho pra trás e percebo a mal que eu causei , e não consigo entender porque eu fiz aquelas coisas, principalmente com alguém que me amava tanto, tanto como nenhum outro foi capaz de amar , que me amou como eu nunca consigui amar, alguém que não merecia aquilo, principalmente de mim, que a influência das palavras e atitudes afetariam tanto.
Será que é por isso que essa história me volta a cabeça e me faz querer relembrar, me faz querer reviver, será que isso é o motivo de toda essa confusão? será que é o simples fato que ninguém nunca me olhou como ele, ninguém nunca me amou como ele, nunca ninguém me quis como só ele quis? niguém largaria tudo por mim como eu sei que ele largaria, será que é o imenso peso da culpa que eu quero aliviar, ou o remorço que me persegue e não me deixa parar de pensar?
Ele foi a melhor pessoa que passou na minha vida e eu não soube dar valor, mas eu não posso ser egoísta e querer reviver tudo outra vez sem pensar nele, seria tudo tão errado, eu não quero magoa-lo de novo, mas eu sei que é impossível, ele foi a unica pessoa que jamais me magou, e eu o fiz tanto mal.
Eu não sei se é a carência que me faz pensar em tudo novamente, porque mesmo depois de tanto tempo, eu não achei alguém que me amasse tanto. Eu sei que ele seria fiel, eu sei que ele seria a unica pessoa incapaz de me magoar, de me fazer sofrer, e isso é o que todo mundo quer, ele era praticamente o que eu sempre sonhei e eu não conseguia enchergar isso.
Será que é a maturidade que me fez ver tudo isso agora, justo agora?  
Agora que eu sei que garotos como ele são praticamente impossiveis de encontrar ?!
mas agora é tarde , tão tarde ...
hoje só o que eu tenho a dizer a ele é que independente de tudo, de tanto tempo, de tanta coisa que mudou, das voltas que nosso mundo deu, o que eu sinto por ele nunca vai se acabar, mesmo que só reste um carinho de amigo, ou um amor não correspondido, ou até mesmo um amor de adolescência que cresce com a gente e jamais é esquecido.
Mas agora, eu acho que sei o motivo de tudo isso, acho que é o simples fato de que hoje sou eu que estou no lugar dele, dessa vez é o meu coração que é maltratado pelos outros, e ...

... agora eu sei como doeu nele tudo o que fiz, porque agora dói em mim, hoje sou eu que sinto, sou eu quem sofro, não por ele, mas por pessoas incapazes assim como eu fui ...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário