26 agosto 2010

Para menina que costumava ser minha melhor amiga .

Sempre fui eu que estava com você sempre que você precisou, que te perdoou de todas as mancadas que você deu comigo, sem receio nenhum e você sabe que não foram poucas, eu quem nunca te deixei na mão, que fazia de tudo por você, e que se precisasse chorava com você e por você, que te ajudava e te dava conselho mesmo sabendo que você nunca escutava.
Era eu quem ficava do seu lado sempre, mesmo quando você tava errada , eu que nunca desisti da nossa amizade mesmo depois de tudo, e o pior é saber que você desistiu no meu primeiro erro, um erro que na verdade eu NÃO cometi, se você não se sente preparada pra superar isso é porque a nossa amizade nunca teve tanto valor pra você quanto tem pra mim e isso realmente é uma pena. E pra mim vai ser pior ainda quando o tempo passar e eu olhar para trás e me referir a você como a menina que costumava ser minha MELHOR AMIGA.
Hoje eu vejo que realmente você nunca notou tudo o que eu fiz por você e pela nossa amizade, você que sempre reclamou que não tinha amigas, e que as pessoas só se aproximavam de você por interesse, eu jamais fiz isso e jamais faria.
Quando você realmente teve uma AMIGA, você não conseguiu ver, e ainda não enxerga isso pois você ta jogando tudo fora, todas as conversas, segredos, conselhos, risadas, exatamente tudo, tudo e TUDO que passamos.
Só espero que um dia você perceba todo o empenho que eu tive e não se arrependa por não ter lutado na mesma forma .                                                                                                               (p)                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário