10 agosto 2010

Sensações .

Eu não sou do tipo de garota que costuma amar facilmente, mas quando eu amo, eu amo de verdade, amo profundamente, amo com sinceridade, com o coração, eu dou tudo de mim, tudo, porém, em certos pontos eu receio amar, eu receio por medo de me magoar como sempre, receio por saber que não consigo controlar essa minha vontade de dar tudo de mim, ela toma conta literalmente de meus pensamentos, eu fico sem ação, sem reação é como se eu não me controlasse mais, como se eu não pensasse mais por mim, é um jorro de novas sensações, aquelas que se encondem em mim, que ficam caladas, silenciosas por tanto tempo, que confesso, chego a pensar que não fazem mais parte de mim, elas realmente andam tão quietas, que sinto tanta falta delas, daqueles minhas sensações, daquelas minhas emoções, meus sentimentos, tão meus, tão únicos.
Eu quero senti-las de novo, é como se eu necessitasse tanto disso, como o ar, é como se eu não o tivesse, porém desejando tanto ter a satisfação do respirar, é o tipo de sentimento que te da e que te tira, e na maioria das vezes te fere, e essa é a pior parte, a parte pela qual eu anceio em sair do chão, mas eu sinto tanta falta, que agora eu prefiro sofrer mais tarde, do que não viver, do que não reviver aquelas minhas sensações, aquelas que me arrancavam lágrimas, por motivos muitas vezes diferentes, mas ao mesmo tempo tão repetidos, aquelas mesmas que te trazem a alegria, a emoção de uma paixão, aquela que te tira o folego somente com o rápido olhar, que te deixa sem ação, te deixa sem palavras, sem saber como agir, sem saber o que dizer, ela te tira até os pensamentos quando vem forte e inesperada e por mais que queira, por mais que tente não ha como fugir, são milhões de sentimentos sentidos juntos, mas apreciados um a cada momento, sentidos e vividos um a um, é simplismente mágico, inexplicável e incontrolável.  Eu quero que elas me tirem o ar, me tirem o sono, me tirem o chão, me façam voar, e dencansar, me façam sorrir e chorar, querer só pra mim porém compartilhar, são sentimentos controversos, penso estar nisso a emoção de tudo, são sentimentos silenciosos e ao mesmo tempo tão gritados, são calmos e devastadores, são sonhados e sofridos, é de tudo um pouco, e é essa mistura que da o sabor especial, o sabor único na verdade, aquele que quem prova quer mais, sempre mais, e é também aquele que faz querer saborear novamente até quem ja se cansou do tempero, é essa pitada de emoção,  é esse toque especial de amor, esse
tempero de felicidade e mais, o ingrediente secreto que varia em cada receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário