26 agosto 2010

Nosso provável fim .

As coisas não são mais como eram antes, mesmo sem notar nós mudamos, nós não somos mais aquelas pessoas, que se acertavam tão rapidamente, que na verdade nunca brigavam, acho que esse é o motivo disso tudo ter virado esse problema imenso, é o fato de você não estar acostumada com os meus erros, pois eu nunca os cometi com você, porém eu, eu sempre estive acostumada com os seus, seus erros tão constantes, fúteis, e sem nexo, que por muitas vezes me fizeram chorar.
Na verdade sempre soube que esse dia chegaria, mas confesso jamais imaginei que quem daria o fim seria você, pois era eu que sempre aturava e suportava seus erros e defeitos. Você porem nunca sequer chegou perto de conhecer os meus - eu era tão cautelosa - mas quando isso aconteceu, quando você chegou ao menos um pouco perto, você simplesmente desistiu, isso eu realmente nunca imaginei, pelos menos não no meu primeiro desvio, diante de todos os seus que perdoei.                                                                                                                                                             (p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário