05 agosto 2010

Meus sonhos, meu medos

Falar em sonhos é facil, sonhar é melhor ainda, mas se deparar com um sonho tão distante, é horrivel.
Pessoas vivem dizendo que devemos correr atras dos nossos sonhos, mas na hora da prática, tudo se torna tão impossivel.
Eu, mais do que ninguém sei disso, eu sei que é horrivel , eu sei que dói, eu sei como é triste. É como se faltasse um pedaço da gente, como se fóssemos incompletos diante de sonho que as vezes não podemos alcançar, seja pela falta de coragem, ou falta de dinheiro ou ate mesmo a falta de apoio.
as vezes as oportunidades chegam em nossa cara, e ha sempre algo que nos impeça, sempre !
E isso é o pior de tudo, saber que voce poderia ter sido o que queria, saber que que poderia ter alçançado o que sempre sonhou.
Eu vejo meus sonhos se perdendo, eu odeio isso, eu me sinto tão triste, é como se eu pudesse pega-los e viesse alguém e  arrancassem-os tão bruscamente de mim, isso é tão torturante.
Tudo parece tão distante, mas na verdade esta tão perto; as vezes é dificil enchergar que o nosso medo é quem nos afasta do que queremos.
E o que mais me impede é o medo, o medo de falhar, ou ate mesmo a covardia de não arriscar, as vezes eu queria ser mais ousada, fazer sem medo tudo que viesse ha minha cabeça, mas eu não consigo, a insegurança fala mais alto, em tento cala-la, conte-la em silencio profundo dentro de mim, eu tento, mas nem sempre consigo, eu sinto tanto medo, tanto que me da mais medo ainda.
Eu quero superar isso, eu quero ter a certeza que vou conseguir, eu quero, como eu quero. Mais lá vem ele de novo, dessa vez é o medo da ilusao, o medo de me iludir e acabar me decepcionando ainda mais.
Eu queria ser alguém mais, eu queria fazer algo mais, eu queria ser diferente, eu queria poder ajudar, eu queria ser ajudada, eu queria guiar todos para o caminho de DEUS, eu queria tanto, eu queria tudo, eu queria, eu queria , eu queria...
Mas não faço nada, as vezes me pego culpando tudo e todos e não percebo que a errada sou eu, é esse meu medo que me impede .
Eu tenho esse buraco, eu tenho essa metade que me falta, mas não dói, as vezes penso que a dor seria melhor do que esse vazio e esse sentimento de sentir-se tão longe do que tanto desejo, eu tenho muitos sonhos não nego, as vezes acho que são ate demais, mas não posso, não consigo me conter, tudo brota de mim tão facil, tão mágico, tão inesperado, tão verdadeiro, que eu começo a sonhar, a viver tudo aquilo que eu quero em meu pensamento. E ah , como é bom, é tudo tão perfeito, tudo tão certo, tudo tão IRREAL! Irreal, essa bendita palavra que me traz de volta sempre, me traz de volta do meu mundo perfeito, aquele intocável, aquele MEU mundo... aquele tão, tão irreal...
mas existe algo em mim maior que meu medo, algo que o torna tão pequeno, tão sem valor, tão inutil, tão futil, é essa minha esperança sem fim, essa minha fé inabalável, é esse meu crer, é esse meu sonhar por vencer ...

é isso que me mantem, e é isso que jamais deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário